BLOG ////

Como escolher o melhor modelo de jeans para você?

Difícil pensar em alguém que não tenha pelo menos uma calça jeans no guarda-roupa não é mesmo?

Uma peça acessível, democrática e com diversos tipos, modelagens, cortes, os quais você pode usar ao seu favor encontrando aquela que é ideal para você. Ou seja, aquela calça jeans que equilibra as proporções do seu corpo e valoriza as suas características!

Quer aprender como fazer isso? Então siga com a gente que nós iremos te mostrar os pontos básicos sobre o assunto!

Primeiramente, temos que ter em mente que os modelos de calças jeans são muito variados e por isso tomaremos por base os 4 modelos digamos “principais” e básicos, dos quais derivam todos os outros. São eles: calça jeans reta, calça jeans boyfriend, calça jeans skinny e calça jeans flare.

Agora, vamos para as principais características de cada uma:

• Calça Jeans Reta:

Este é o modelo que fica bem em todos os tipos de corpos. Graças ao seu corte reto que não marca o corpo, apenas acompanha o seu formato. Por isso, pode ser considerado também extremamente confortável.

• Calça Jeans Boyfriend:

O nome se dá pela impressão de que você está usando “a calça do namorado” graças ao seu gavião, ou gancho da peça que é maior do que o convencional. Perfeito para quem ama se vestir de forma básica e confortável e também não quer marcar o corpo.

• Calça Jeans Skinny:

Já completamente o contrário, o modelo skinny é bem justo ao corpo, já que possui também o material lycra em sua composição que faz com que ele se adapte ao seu formato. A calça skinny acentua mais as curvas e é um dos modelos mais amados pelas Brasileiras.

• Calça Jeans Flare:

Este modelo tem um ar bem sofisticado, perfeito para compor looks de trabalho. A calça flare é reta até a altura do quadril ou joelho e abaixo disso, começa a se abrir. Este volume na barra ajuda a equilibrar o volume do quadril. Também ajuda a dar uma impressão mais “alongada”, ou seja, parecer um pouco mais alta.

E aí, como escolher dentre tantos e tantos modelos?

Tudo começa pelo autoconhecimento! E por que? Pois, o jeans ideal, assim como qualquer outra peça de roupa, é aquela que realça o que você mais gosta no seu corpo e equilibra tudo! É preciso ir além de entender e classificar a sua silhueta, é necessário saber o que faz diferença para VOCÊ quando se olha no espelho e como você se sente!

E aí, gostou das dicas? Então, agora é hora de colocá-las em prática!

Fonte: Talita Lisboa | Oolha isso

DICAS E RECEITAS ////

Pavê de chocolate, morango e suspiros

Frango assado com batatas e alecrim

Bolinho de arroz cremoso

Bolo de milho cremoso

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES!

Centro de Compras Coopbanc

MILLA
Lorenzza
Central-Optica
DROGARIA-COOPBANC-LOGO
Livraria-catolica

FORMAS DE PAGAMENTO

Confira as diversas formas de pagamento que a Coopbanc oferece para você.

CONVÊNIOS

Confira a relação de todos os nossos conveniados separados por categorias.